Santos: Alison quer Libertadores como ‘despedida’ de Cuca da equipe
Prestes a deixar o comando do Peixe, Cuca pode sair levando time para a Libertadores
Cuca não ficará no Santos ao final do Campeonato Brasileiro. Mas mantém o Peixe na briga pela vaga na Libertadores e nesta quarta-feira (17) terá uma ‘decisão’ contra o Corinthians para manter vivas suas chances de vaga.
Para o volante Alison, a passagem do treinador pela Vila Belmiro se encerrar com a classificação para a competição sul-americana seria coroar um ano em que o clube venceu as diversas dificuldades impostas internamente e externamente e que quase rendeu o título da própria Libertadores em 2020. Na visão do jogador, seria ‘digno’ conseguir estar dentro do possível G-8.
“A gente quer muito essa vaga por causa do Cuca, para ele ter um final de temporada digno aqui. É um cara que nos ajudou muito, confiou no nosso trabalho e colocou na nossa cabeça que tudo era possível para nós. Ele fez um excelente trabalho com a gente nessa temporada. Infelizmente o título não veio, mas a gente quer essa classificação para que ele se despeça com a gente na Libertadores”, disse Alison segundo a Gazeta Esportiva.
Para que o sonho seja tornado realidade, o Santos terá que vencer o Corinthians e ainda enfrentando a Fluminense e Bahia para saber em que posicionamento ficará. O volante santista reafirmou o pensamento decisivo do Peixe para o clássico.
“Nós sabemos o peso enorme que tem esse jogo para a gente. Já estive em vários clássicos e sei como é importante vencer em qualquer situação, ainda mais agora que estamos brigando diretamente pela vaga na Libertadores. Amanhã (quarta) será um duelo muito importante para a gente”, relatou.
LEIA MAIS
“O Santos acabou me frustrando muito”, diz zagueiro afastado do elenco principal