Neste domingo, Atlético teve Eduardo Vargas na ponta esquerda; Sampaoli admite outra possibilidade no setor
O Atlético não pôde contar com Keno na partida deste domingo contra o Fortaleza, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 33ª rodada do Brasileirão. Por conta de uma lesão no braço, o jogador será desfalque no Galo por tempo indeterminado. Sem ele, o técnico Jorge Sampaoli precisou mudar o ataque.
A ideia do argentino foi acionar Eduardo Vargas na esquerda, com Sasha centralizado e Savarino aberto na ponta direita. Entretanto, o comandante do Atlético também não descartou a possibilidade de utilizar Guilherme Arana no setor.
O lateral-esquerdo, inclusive, foi autor do primeiro gol atleticano invadindo a área do rival. Com boa participação ofensiva, o camisa 13 passa a ser um dos candidatos para a vaga de Keno.
Na vitória por 2 a 0 sobre o Santos, na última terça, Keno rompeu os ligamentos do cotovelo esquerdo. O departamento médico não deu previsão sobre o retorno do atacante e, provavelmente perderá as últimas cinco partidas da equipe neste Brasileirão.
Com a ausência de Keno, Sampaoli optou em relacionar Diego Tardelli. Entretanto, o jogador permaneceu no banco de reservas durante todo o jogo. Além de Arana, Sávio e Marquinhos são outras opções de velocidade para o lado esquerdo.