PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ronaldinho Gaúcho se pronuncia pela primeira vez após morte da mãe por covid

Ronaldinho Gaúcho se pronuncia pela primeira vez após morte da mãe por covid

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Ex-jogador agradeceu o apoio nas redes sociais

Nesta terça-feira (23), o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho se pronunciou pela primeira vez após a morte de sua mãe, Miguelina. O ídolo do futebol lamentou a perda e agradeceu o apoio recebido de todos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu e minha família agradecemos a todos vocês o carinho e apoio que estamos recebendo nesse momento tão difícil. Minha mãe foi inspiração de força e alegria para todos que a conheceram e vai continuar exercendo sua luz em nossas vidas para sempre. Com a garra que ela nos ensinou, vamos continuar nossa caminhada. Obrigado”, escreveu Ronaldinho em suas redes sociais.

Reprodução/Instagram

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dona Miguelina morreu no último sábado (20) por complicações da covid-19. Ela tinha 71 anos e estava internada no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, desde dezembro passado.

O corpo da mãe de Ronaldinho Gaúcho foi sepultado na tarde do último domingo (21), no Cemitério Jardim da Paz, em Porto Alegre. O ex-jogador não esteve no local, pois estava muito abalado, segundo o G1, que teve a informação divulgada pela assessoria do Cemitério.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
Better Collective