PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Outros Esportes Ronald Jones II fala sobre jogar seu primeiro Super Bowl “em casa”, pelo Tampa Bay Buccaneers

Ronald Jones II fala sobre jogar seu primeiro Super Bowl “em casa”, pelo Tampa Bay Buccaneers

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Em entrevista para o Torcedores.com, Ronald Jones II conta a experiência que será jogar o Super Bowl LV no Raymond Jones Stadium

Ronald Jones II, Running Back do Tampa Bay buccaneers, teve uma temporada e tanto. Foram 978 jardas corridas na temporada regular, 28 recepções para 165 jardas e 7 touchdowns. Além disso, em sua primeira aparição em playoffs, o RB já tem 78 jardas e chegou ao Super Bowl.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva, Jones falou sobre o sentimento de chegar em um Super Bowl e ser o primeiro time da história a disputar a final da NFL “em casa”. Isso porque o Raymond Jones Stadium, casa que receberá a partida, e que foi definida antes do início da temporada, é o estádio do Tampa Bay Buccaneers. Confira a entrevista:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No confronto anterior, o Kansas City Chiefs levou a melhor em cima dos Buccaneers, na semana 12 da NFL. Agora, os Bucs têm a chance de dar a volta por cima e conquistar o título histórico. Isso porque a última conquista da equipe de Tampa foi em 2002, no Super Bowl XXXVII.

Jones, que estava machucado nos jogos anteriores de playoffs e jogou sentindo muitas dores, disse em entrevista que está 100% para a partida. Ele disputa o Backfield do Quarterback Tom Brady com o também Running Back, Leonard Fournette.

Outras entrevistas também estão acontecendo durante a semana, e falamos com 4 jogadores do Kansas City Chiefs: Tyrann Mathieu, Andew Wylie, Chris Jones e Clyde Edwards-Helaire.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O Super Bowl será transmitido ao vivo pela ESPN e pelo NFL Game Pass, a partir das 20h30 (horário de Brasília), no domingo, 7 de fevereiro.

Better Collective