PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Rivaldo avalia eliminação do Palmeiras no Mundial: “Corria riscos de perder feio para o Bayern”

Rivaldo avalia eliminação do Palmeiras no Mundial: “Corria riscos de perder feio para o Bayern”

Por Bruno Romão em 10/02/2021 14:04 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Ex-jogador também apontou posição que o Palmeiras precisa se reforçar

Em sua coluna na “Betfair.net“, Rivaldo analisou a derrota do Palmeiras para o Tigres. Dessa forma, o ex-jogador ressaltou que já havia alertado que o time de Abel Ferreira precisava melhorar suas apresentações para conquistar o título do Mundial. Sendo assim, ele acredita que o revés evitou um vexame pior, já que o Bayern se classificou para final.

“Como eu tinha alertado, o Palmeiras precisava melhorar em relação à final da Libertadores, pois se tratou de um jogo pobre que foi decidido numa bola perto do fim sem que tal fosse esperado.  O time criou poucas chances nesse jogo e agora repetiu uma fraca atuação no Mundial de Clubes, acabando derrotado pelos mexicanos do Tigres.

“Era preciso que o time do Abel Ferreira mudasse sua postura dentro de campo nessa partida, mas tal acabou por não acontecer e talvez tenha sido melhor perder já nas semifinais, pois se o time não está conseguindo subir seus níveis de atuação correria riscos de perder feio para o Bayern de Munique na final de quinta-feira e acabar zoado pelas torcidas rivais”, declarou.

CHEGADA DE REFORÇOS

Além disso, Rivaldo falou sobre a possível chegada de reforços para a próxima temporada. Portanto, o pentacampeão do mundo citou que a diretoria precisa trazer nomes para o setor ofensivo.

“Eu considero que a maior necessidade do time no momento é contratar um jogador que possa trazer algo de imprevisível em seu ataque e que possa desequilibrar os times rivais. O time teve pouco rasgo individual na final da Libertadores e também no Mundial de Clubes e penso que ganharia muito contratando um jogador do qual se pudessem esperar coisas novas e perigosas sempre que pegava na bola. Isso iria trazer maior respeito aos adversários e e também dar mais espaço para os outros atacantes palmeirenses”, expressou.

LEIA MAIS

Exit mobile version