PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Rivaldo alerta o Palmeiras sobre possível final do Mundial: “Bayern pode acabar passando o trator”

Rivaldo alerta o Palmeiras sobre possível final do Mundial: “Bayern pode acabar passando o trator”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Ex-jogador acredita que o Palmeiras precisa atacar o clube alemão em um eventual decisão

Em sua coluna na “Betfair.net“, Rivaldo projetou a possível final do Mundial de Clubes. Dessa forma, o ex-jogador acredita que o Palmeiras precisa mudar sua postura em relação a decisão da Libertadores. Isso porque em sua visão o time alviverde se preocupou mais em anular o ataque do Santos do que ser ofensivo. Portanto, a mesma tática não iria funcionar contra o clube alemão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu penso que a equipe precisa de melhorar e mudar sua abordagem pois o Santos não é o Bayern, e se você só se preocupar em cancelar seu oponente vai acabar sofrendo com isso. A equipe terá que sair para o jogo e tentar assustar os alemães sempre que possível, pois se o Bayern não tiver algum respeito pode acabar passando o trator e todos nos lembramos do que eles fizeram ao Barcelona na temporada anterior”, declarou.

Porém, antes disso, Rivaldo citou que o Palmeiras vai precisar superar o Tigres nas semifinais. Diante disso, ele analisou que o confronto diante dos mexicanos não será fácil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É preciso uma outra atitude por parte do time palmeirense caso deseje embolsar o Mundial, no entanto, ainda antes disso vai precisar de passar pelo Tigres do México e eu não considero que se trate de uma partida fácil. É preciso pensar num jogo de cada vez para não acabar surpreendido“, completou.

LEIA MAIS

Better Collective