Riquelme sonha em anunciar grande estrela do futebol mundial no Boca Juniors em 2022
Segundo informação da ESPN Argentina, o agora dirigente Riquelme sonha em deixar seu cargo em 2022 com uma grande contratação
Ídolo indiscutível como jogador, Riquelme tem atuado agora como vice-presidente do Boca Juniors. Mas seu mandato já deve terminar em 2022. E a especulação da vez na Argentina, é que o ex-meia quer deixar uma boa impressão até o final de sua gestão, com uma contratação bombástica. Trata-se do craque uruguaio Edinson Cavani, atualmente no Manchester United.
Conforme informação da ESPN Argentina, Riquelme quer dois nomes no meio do ano e Cavani sendo a grande ‘bomba’.
“São dois nomes para o meio do ano e uma bomba para 2022, que é o último ano de seu mandato. Estamos falando de Edinson Cavani.”
A informação vem ao mesmo tempo em que surgem afirmações de Cavani, onde o uruguaio se mostra pouco adaptado ao futebol inglês.
“Eu sempre acho que se instalar e se adaptar a um lugar diferente. Uma nova cultura, costumes diferentes. É sempre difícil. Há um monte de coisas acontecendo ao nosso redor que está tornando esse processo um pouco mais difícil do que o normal. Mas, é claro, você tem sua vida familiar em casa, longe do jogo, nunca se trata apenas de futebol“, disse o atacante em entrevista à United Review.
Aos 33 anos, Cavani já disse em diversas entrevistas que deseja encerrar sua carreira no futebol sul-americano.
Siga o autor no Twitter/Instagram
LEIA MAIS
Em busca de atacantes, Corinthians mira Pedro Rocha para a próxima temporada
Mercado da bola: Dyego Coelho é o novo técnico do Metropolitano