São Paulo pode aproveitar os jogadores devido as características e falta de dinheiro do clube
No inicio do mês, a ESPN.com divulgou uma lista de dispensa do São Paulo. Nela estariam nomes de Juanfram, que está em fim de contrato, Hernanes, Rojas, Carneiro, Hudson, Trellez. Porém, segundo Menon, do UOL Esporte, Carneiro e Rojas podem permanecer no clube.
Carneiro foi pouco aproveitado por Fernando Diniz, além de problemas extra-campo. O jogador entrou em algumas partidas com o ex-treinador do clube, e se destacou por sua vontade e garra, coisa que outros jogadores não demonstram.
No último domingo, contra o Grêmio, Carneiro fez uma boa partida e foi elogiado por boa parte da torcida e pelo técnico interino, Vizolli, inclusive pediu a permanência do jogador. o treinador ainda revelou que o jogador estaria sendo avaliado.
“Sem duvidas existe uma analise sendo feita por profissionais. Ele é único. Um cara de área, qualificado para ficar lá, mas que também sai da área. Contra o Grêmio, o Luciano flutuaria, e ele ficaria mais dentro. Então, sem dúvidas vou torcer para que seja uma novidade futura para o São Paulo”, disse Vizolli.
Já Rojas, se machucou e está a dois anos sem jogar, o jogador pode ganhar nova oportunidade no Campeonato Paulista. Rojas foi muito bem com o técnico Aguirre, o jogador era uma das válvulas de escape do time.
A falta de dinheiro poderia fazer com que o clube mantivesse esses dois jogadores. Carneiro é o único atacante alto do time e Rojas é um dos poucos velocistas que o clube tem a disposição.
Mais sobre o autor: Twitter, Instagram
VEJA TAMBÉM:
Jornal revela a ‘única’ possibilidade de Marinho deixar o Santos
Mais um time brasileiro avalia a contratação de Diego Costa
Jornalista revela futuro de Vina e ‘crava’ jogador em time paulista
Coritiba faz proposta, mas Miranda tem expectativa de jogar em outro time brasileiro