PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Ídolo do Vasco, Pedrinho diz que Gérson, do Flamengo, “é injustiçado na Seleção”

Ídolo do Vasco, Pedrinho diz que Gérson, do Flamengo, “é injustiçado na Seleção”

Leia mais: Messi ou CR7? Pelé, Fenômeno e outras 48 estrelas definem o melhor; veja votos

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Atleta rubro-negro vive grande fase e merece uma vaga na convocação de Tite pela seleção brasileira, de acordo com Pedrinho

Após a vitória do Flamengo no confronto contra o Vasco da Gama, o ídolo cruz-maltino Pedrinho afirmou que o volante Gerson merece uma vaga na seleção brasileira. Nesta sexta-feira (5), o comentarista do SporTV ressaltou que o jogador é ‘injustiçado’ na equipe de Tite.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O modelo de jogo que o Rogério Ceni está colocando no Flamengo é de pressão após perder a bola, recuperação no campo de ataque e sufoco ao adversário. O cara fundamental para esse jogo acontecer é o Gérson”, afirmou Pedrinho no Seleção SporTV.

“Esse cara não pode ser mais injustiçado na Seleção Brasileira. Ele joga muita bola. Parece que ele joga em um nível diferente dos outros atletas. Ele não se assusta com nada, domina o meio de campo como poucos”, comentou o ídolo do Vasco da Gama sobre o destaque rubro-negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o programa, o apresentador André Rizek comentou o duelo entre Flamengo e Vasco da Gama, colocando Bruno Henrique como melhor em campo. “A impulsão do Bruno Henrique no gol do Flamengo me lembrou grandes craques do futebol mundial. Eu não vou citar nomes porque não quero virar meme. Mas não estou comparando futebol, e sim a impulsão”. afirmou.

“É impressionante como o Bruno Henrique sobe para cabecear. Aliás, quando ele e o Gabigol estão jogando o máximo que podem é impossível parar. Não tem jeito. Para os padrões do futebol brasileiro esses dois são muito acima da média”, completou Rizek.

Better Collective