Paulo Nobre alfineta rivais após campanha do Palmeiras no Mundial: “Alguns ainda estão de quatro e outros em uma indigesta fila”
Uma publicação compartilhada por Paulo Nobre OFICIAL (@paulonobrepalmeirense)
Paulo Nobre reforçou que o time Alviverde precisa se concentrar e focar em mais uma final de Copa do Brasil, que será disputada nas próximas semanas
O ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, se manifestou nas redes sociais após a campanha da equipe no Mundial de Clubes, que terminou com a quarta colocação após uma derrota para o Tigres-MEX na semifinal e o empate sem gols, seguido de derrota na disputa de pênaltis, para o Al-Ahly, do EGI, na disputa pelo terceiro lugar.
Nobre não perdeu a oportunidade de alfinetar os rivais, mas fez questão de relembrar que o Palmeiras ganhou a Libertadores recentemente e pediu foco na reta final da temporada, que ainda time a disputa da decisão da Copa do Brasil contra o Grêmio.
“Palmeirense, mesmo com a ressaca desse Mundial hoje (quinta), gostaria de lembrar que enquanto alguns ainda estão de 4 tentando entender o que aconteceu, outros amargam uma indigesta fila e outros tentam cheirar algum título”, começou o ex-mandatário Alviverde.
“Nós fomos campeões da Liberta outro dia, e agora temos que nos concentrar e focar em mais uma final da Copa do Brasil que será muito difícil, não só pela qualidade do adversário, como pela maratona de jogos importantes que estamos disputando! A energia positiva para esse elenco vem de nós, torcedores… Hoje e sempre! Avanti Palestra”, completou.
Ver essa foto no Instagram
O Palmeiras volta ao Brasil para encarar uma maratona de cinco jogos pelo Campeonato Brasileiro antes de enfrentar o Grêmio, no dia 28, pela primeira partida da final da Copa do Brasil. O jogo decisivo está marcado para dia 7 de março, no Allianz Parque.
A equipe comandada por Abel Ferreira já volta a campo no domingo, dia 14, para enfrentar o Fortaleza, no Allianz Parque. O Alviverde ainda irá encarar: Coritiba, São Paulo, Atlético-GO e Atlético-MG pelo Brasileirão.
LEIA MAIS:
Marcos brinca após Palmeiras ficar com quarta colocação no Mundial: “Melhor que nada”