PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Livre no mercado, Pato faz exigências para jogar em país com pouca tradição no futebol, diz emissora

Livre no mercado, Pato faz exigências para jogar em país com pouca tradição no futebol, diz emissora

Logo logo irmão! Ainda não tenho nada resolvido... quem sabe!

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Pato ainda analisa ofertas para definir seu futuro

Segundo a emissora “Rudaw”, Alexandre Pato está na mira do Al Diwaniya. Dessa forma, o time do Iraque deseja contar com o brasileiro no elenco, e está ciente das condições para contratá-lo. Sendo assim, é informado que o jogador pediu uma casa com grandes dimensões, piscina privativa e também segurança para sua família, além de um salário alto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante disso, o interesse foi confirmado pelo próprio presidente do clube, Hussein Al-Ankoshei. Portanto, dirigente admitiu que não será fácil atender todos os pedidos de Pato, mas que as negociações ainda estão em curso.

“As negociações estão em curso, as condições que ele estabeleceu são difíceis de satisfazer e ainda não há um acordo final, não é fácil“, declarou o dirigente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Anteriormente, o ex-atacante do São Paulo, que está livre no mercado desde agosto de 2020, foi especulado no Monza. No entanto, com a chegada de Balotelli no clube italiano, os rumores acabaram não ganhando força. Agora, resta saber se ele partirá para atuar em um país sem tanta tradição no futebol caso suas demandas sejam atendidas pelo Al Diwaniya.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Diego Costa, Pato e mais: Jornal lista “estrelas” que ainda estão livres no mercado após o fechamento da janela na Europa

Pedro, Gabigol, Pato e Tévez: 10 contratações mais caras da história do Brasileirão

Better Collective