Palmeiras busca ‘sombra’ para Luiz Adriano e define alvo no mercado; conheça
Leia mais: Galvão Bueno diz que elenco do Tigres é melhor que o do Palmeiras: “Camisa não garante ninguém”
Clube alviverde tem duas grandes metas no mercado: permanência de Abel Ferreira e o encontro de um reserva para Luiz Adriano
Campeão do Paulistão e da Copa Libertadores em 2020, além de finalista da Copa do Brasil, o Palmeiras repetirá a estratégia de mercado em 2021. De acordo com o site ge.com, o clube alviverde não fará loucuras na janela de transferências e buscará apenas nomes para preencher lacunas do elenco.
A primeira missão de Maurício Galliote e a diretoria alviverde é definir a permanência do treinador Abel Ferreira. O português fez história rapidamente no Palmeiras, pode chegar a dois títulos importantes em período curto de tempo e desperta interesse do Olympique de Marseille, na França.
Depois de confirmar a sequência do trabalho de Abel, o Palmeiras busca um reserva imediato para o atacante Luiz Adriano. O clube alviverde entende que Willian não tem as mesmas características para repetir funções do camisa 10. Inclusive, o jogador está sendo cogitado pelo Corinthians.
Para a reserva de Luiz Adriano, o Palmeiras já definiu uma alvo principal: o argentino Valentín Castellanos, do New York City. Monitorado há meses pela equipe alviverde, o jogador agrada a comissão técnica e deve ter conversas aceleradas após o retorno do Catar. A equipe brasileira ainda disputa o terceiro lugar do Mundial de Clubes na quinta-feira.