PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva “O que incomoda é a postura do Palmeiras nos últimos jogos decisivos”, diz Caio Ribeiro

“O que incomoda é a postura do Palmeiras nos últimos jogos decisivos”, diz Caio Ribeiro

Futebol AO VIVO: confira os jogos da semana que serão transmitidos pelo SporTV e o Premiere - https://t.co/mtI5DlybPk pic.twitter.com/gdJ1qz5Y6H

Por Adriano Oliveira em 08/02/2021 19:35 - Atualizado há 11 meses

Cesar Greco/ SE Palmeiras

Comentarista entende que, nos duelos decisivos, o Palmeiras tem se preocupado “mais em não perder do que ganhar”

O Palmeiras não chegou à tão esperada decisão do Mundial de Clubes da Fifa, em Doha, no Qatar. No domingo (7), o time treinado pelo português Abel Ferreira foi derrotado pelo Tigres (MEX) pelo placar de 1 x 0 na fase semifinal e agora dispurará o terceiro lugar do torneio contra o Al Ahly (EGI).

Para Caio Ribeiro, ex-jogador e comentarista dos Canais Globo, o tropeço diante do bom time mexicano não deve ser considerado como “vexame” ou “vergonha”, porém a equipe paulista deixou a desejar em relação ao rendimento dentro de campo.

“Eu não acho que seja um vexame justamente pela história do Tigres, uma escola mexicana que sempre complicou times brasileiros, inclusive a nossa seleção. Mas é claro que existe a decepção. Todo mundo esperava que o Palmeiras fizesse a final contra o Bayern de Munique”, disse Caio nesta segunda (8) durante o programa “Globo Esporte”, da TV Globo. E completou:

“O que incomodou não foi tanto o resultado, mas o desempenho abaixo. Todos esperavam que o Palmeiras pudesse jogar muito mais do que jogou”.

Para o comentarista, a postura do Palmeiras nas últimas três partidas decisivas, pela semifinal e final da Copa Libertadores da América e contra o Tigres no Qatar, é de um time que se preocupa mais em não perder do que ganhar.

“O que me incomoda muito é a postura do time do Palmeiras nos últimos três jogos mais decisivos, contra River Plate, Santos e Tigres. Não faltou entrega e dedicação, mas é um Palmeiras muito mais preocupado em não sofrer gols do que ganhar o jogo. Um time do tamanho do Palmeiras não pode ter esse tipo de comportamento”, explicou Caio Ribeiro.

O Palmeiras volta a campo pelo Mundial de Clubes nesta quinta (11), às 12h00 (horário de Brasília), na disputa pelo terceiro lugar contra o egípcio Al Ahly. No mesmo dia, às 15h00, o Bayern de Munique enfrenta o Tigres pela decisão do torneio.

LEIA MAIS

Apresentador vê como “realidade” derrota do Palmeiras no Mundial: “Alguém ficou surpreso?”

Cereto não considera “vexame” derrota no Mundial, mas diz que o Palmeiras “poderia ter jogado mais”

Em goleada do Milan, Ibrahimovic ultrapassa marca de 500 gols na carreira por clubes

Exit mobile version