Home DESTAQUE Gignac surpreende após eliminar o Palmeiras e publica: “Vai, Corinthians”

Gignac surpreende após eliminar o Palmeiras e publica: “Vai, Corinthians”

Atacante francês fez o gol do Tigres que eliminou o Palmeiras na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Atacante francês fez o gol do Tigres que eliminou o Palmeiras na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa

Após eliminar o Palmeiras no Mundial, o atacante Gignac surpreendeu os brasileiros neste domingo (7). O jogador usou suas contas no Instagram e no Twitter para comemorar a vitória do Tigres e usou frase marcada pela torcida do Corinthians para provocar a equipe alviverde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Leia mais: Adeus ao sonho! Palmeiras é eliminado para o Tigres no Mundial; assista ao gol da partida

Com fotos da partida que acabou em 1 a 0 para o Tigres com gol de Gignac, o atacante francês escreveu: “Vai, Tigres! Vai, Corinthians”. A frase acabou surpreendendo os torcedores alvinegros nas redes sociais, que pediram para que ele venha jogar com a camisa do time de Itaquera.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Gignac já foi alvo do Corinthians e quase veio ao Brasil

Corinthians cogitou a contratação do atacante francês Gignac, artilheiro do Tigres, do México, em 2018, após a saída de Jô. A confirmação foi de Fabinho, ex-auxiliar de Fábio Carille no Corinthians, em entrevista recente à ESPN. “Na época apareceu o nome do Gignac e de outros dois atacantes. Quando vi o nome dele, eu disse: ‘Professor, se tiver caixa, pode trazer de olhos fechados. Ele é doido, se tiver que sair mão ele sai’”, disse.

PUBLICIDADE

“Ele é a cara do Corinthians. É um jogador aguerrido, que joga machucado. Sempre teve o lance de brigar e trazer a torcida. Pessoal tirava o sarro dele e ele já rasgava. É muito competitivo”, completou Fabinho, que não está mais no Corinthians, mas fez parte da equipe campeã nacional em 2017.

Porém, o time alvinegro nem chegou a fazer uma proposta para o Tigres pelo jogador francês. “A gente nem fez uma proposta para ele porque o salário dele no Tigres era surreal”, contou Fabinho sobre Gignac.

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial