PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Palmeiras tem dupla em prêmio da ESPN, e Weverton pede “apoio ao povo do Acre”

Palmeiras tem dupla em prêmio da ESPN, e Weverton pede “apoio ao povo do Acre”

Leia mais: Bola de Prata ESPN premia melhores do Brasileirão com 4 do Fla e 1 do Vasco; veja seleção

Por Rafael Alves em 26/02/2021 15:36 - Atualizado há 4 anos

Weverton venceu o prêmio de melhor goleiro do Brasileirão (Foto: Divulgação/Palmeiras)

Goleiro alviverde foi premiado no Bola de Prata ESPN da última edição do Brasileirão. Gustavo Gómez também participou do evento

O Palmeiras colocou dois jogadores na seleção do Brasileirão na lista da Bola de Prata ESPN. Evento aconteceu nesta sexta-feira (26) e os defensores Weverton e Gustavo Gómez representaram o clube alviverde no time comandado por jogadores do Flamengo e que ainda contou com quatro prêmios a Claudinho, do Red Bull Bragantino.

Como estão se preparando para a final da Copa do Brasil, a dupla do Palmeiras estava treinando na Academia de Futebol. Porém, Weverton agradeceu o apoio da torcida. “Uma alegria muito grande poder, pela segunda vez, estar recebendo esse prêmio. Quero agradecer à Deus, meus companheiros, todos os profissionais que me ajudaram a chegar a esse feito. As conquistas coletivas são muito importantes. E poder conquistar algo individual é fruto de um grande esforço e um grande trabalho”, disse à ESPN.

Na sequência, Weverton prestou solidariedade a quem está sofrendo neste momento de pandemia. “Quero dedicar esse troféu ao meu povo acreano, que neste momento está sofrendo. Precisa da nossa ajuda, do nosso apoio, nossa orações. Nesse momento de felicidade para mim, sei que tem muita gente sofrendo lá. Que a gente possa olhar com carinho para o povo acreano e fazer algo por eles que eles precisam muito”, finalizou.

LEIA MAIS:

Claudinho é eleito Bola de Ouro ESPN, quebra recorde e fala sobre futuro

Ceni fala sobre mudanças no Flamengo e não entende críticas de são-paulinos: “É meu direito”

Exit mobile version