Apesar do ‘plano B’, Abel Ferreira insiste na contratação de Santos Borré
O Palmeiras segue sonhando com a contratação do atacante Rafael Borré, do River Plate, mas após uma primeira proposta recusada, o clube Alviverde já tem um ‘plano B’. Segundo informação do site Goal, o argentino Juan Dinenno, que pertence ao Pumas, do México, é quem está na mira da equipe comandada por Abel Ferreira caso a negociação com o jogador do River não dê certo.
De acordo com a publicação, Dinenno é alvo antigo do Palmeiras, e já até recebeu uma primeira sondagem da equipe Alviverde. O atacante, assim como Taty Castellanos, do New York City, fazem parte de um alista de avaliação criada na Academia de Futebol antes mesmo da chegada de Abel Ferreira. O técnico português aprovou Dinenno e Castellanos, mas insiste na contratação de Santos Borré e, inclusive, deixou isso claro para a diretoria.
Aos 26 anos, Dinenno atua no futebol mexicano desde 2020, e segundo dados do site Transfermarkt, acumula 35 jogos disputados e 17 gols marcados com a camisa do Pumas. O atacante ainda acumula passagens por Deportivo Cali, da Colômbia, Barcelona de Guayaquil, do Equador, e Aldosivi e Racing, da Argentina.
Veja gols de Dinenno pelo Pumas:
LEIA MAIS:
Palmeiras e Puma negociam prorrogação da parceria até o fim de 2024
Palmeiras encaminha venda de Vitinho ao Red Bull Bragantino; veja o valor
Alvo do Palmeiras, Otávio opta por permanência no futebol europeu; Alviverde busca outras opões sob sigilo absoluto