Aos 31 anos, ‘Churry’ Cristaldo irá reforçar o Newell’s Old Boys, também da Argentina, na temporada de 2021
O atacante Cristaldo, ex-jogador do Palmeiras, usou as redes sociais para se despedir do Racing, clube que defendia desde 2018. No post feito no Instagram, um comentário específico chamou atenção: o argentino foi “convidado” para reforçar o São Paulo, e foi bem direto na resposta: não.
“Vem jogar no São Paulo!”, comentou um seguidor. “Não, amigo. Abração”, respondeu Cristaldo, completando a mensagem com o emoji de porco, em alusão a um dos mascotes do Palmeiras.
Cristaldo sendo Cristaldo… pic.twitter.com/PcQ9v7iROl
— SEP MEMES (@sepmemes_) February 17, 2021
Cristaldo foi contratado pelo Palmeiras 2014, quando foi pedido pelo então treinador Ricardo Gareca, e deixou a equipe no meio da temporada de 2016. Pelo Alviverde, o atacante conquistou a Copa do Brasil de 2015 e participou de alguns jogos da campanha do título do Campeonato Brasileiro em 2016. Ao todo, o argentino disputou 73 jogos e marcou 18 gols pelo Verdão, segundo dados do site oGol.
Xodó da torcida, Cristaldo fez sucesso justamente ao provocar e afirmar que o time do Morumbi era “filho” do Palmeiras por causa da sequência de vitórias da equipe Alviverde no clássico Choque-Rei, com direito a goleadas por 3 a 0 no Paulistão e 4 a 0 em jogo válido pelo Brasileirão.
Ver essa foto no Instagram
LEIA MAIS:
Borré x Diego Costa x Castellanos: comparamos os números dos atacantes especulados no Palmeiras
Especulado em clubes brasileiros, Diego Costa não marca dez gols em uma mesma temporada desde 2016/2017