Regras da Fifa motivaram mudanças no modelo utilizado pelo Palmeiras
Seguindo o padrão da Fifa, o Palmeiras terá que adotar uma camisa “limpa” durante o Mundial de Clubes. Isso porque a entidade permite apenas que o patrocinador máster esteja presente nos uniformes dos clubes presentes no torneio. Sendo assim, apenas o logo da Crefisa vai ser estampado no modelo, mas de forma menor para não “ofuscar” os apoiadores financeiros da competição.
Além disso, as camisas do vão receber um “patch” na região dos ombros. O nome dos atletas constará acima dos números, algo que já era utilizado pelo time alviverde.
Veja abaixo o modelo usado por Breno Lopes, que mesmo fora do Mundial viajou com a delegação para o Qatar.
Spoiler: para a disputa do Mundial de Clubes, no Catar, apenas a Crefisa, que é o patrocinador master, estará estampada na camisa do Palmeiras.
*mesmo sem estar inscrito, o Palmeiras fez questão de incluir Breno Lopes em todas as ações oficias da FIFA para a competição. pic.twitter.com/jC0acQg3sS
— TwitPalmeiras ? (@twitpalmeiras) February 4, 2021
É Media Day no Catar ???#JuntosPeloBi #ClubWC pic.twitter.com/xDYtbdrBvL
— SE Palmeiras (@Palmeiras) February 4, 2021
Por enquanto, o Palmeiras aguarda o vencedor de Tigres x Ulsan para saber seu adversário nas semifinais. No domingo (7), às 15h, no Cidade da Educação, o time de Abel Ferreira fará sua estreia no Mundial, buscando garantir vaga na decisão do torneio.
LEIA MAIS