PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol À pedido de Renato, Grêmio volta a negociar com Cruzeiro por Orejuela

À pedido de Renato, Grêmio volta a negociar com Cruzeiro por Orejuela

Por Victor Martins em 06/02/2021 17:39 - Atualizado há 4 anos

LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Conversas entre Raposa e Tricolor sobre contratação de lateral reiniciaram; negociação por Filipe Machado reativou relação antes desgastada

A ‘novela’ Orejuela volta à tona no mercado da bola. Segundo o Globoesporte.com, Grêmio e Cruzeiro retomaram contatos para reaquecer o interesse do Tricolor pelo lateral-direito colombiano, que é um dos ‘negociáveis’ da Raposa.

A volta à mesa de negociações veio através de pedido de Renato Gaúcho, depois de um período em que as conversas esfriaram por desgaste entre as duas diretorias, além de interesses de outros clubes, como Flamengo e Atlético-MG, pelo colombiano.

Cedido ao Grêmio pelo Cruzeiro durante a temporada, Orejuela esteve próximo de ficar em definitivo em Porto Alegre, com uma proposta que renderia R$ 18 milhões aos mineiros. Apesar do aval do presidente gremista Romildo Bolzan, a negociação acabou fracassando, mesmo com os gaúchos oferecendo uma nova proposta em que o time celeste receberia parceladamente pelo jogador.

André Mazzuco, diretor de futebol cruzeirense, passou a liderar a negociação e também tem sido fator-chave para a volta das conversas. O ponto inicial veio de conversas entre os dois clubes para que o volante Filipe Machado fique na Toca da Raposa em 2021.

O Cruzeiro deseja vender o jogador para sanar uma parte dos problemas financeiros do clube. De volta ao clube mineiro após o fim do empréstimo à Raposa, Orejuela vem se recuperando de lesão na coxa e até já retirou fotos de sua passagem pelo clube mineiro nas redes sociais.

LEIA MAIS

Diretor do Cruzeiro vê Série B de 2021 como ‘mais competitiva

Pinares foi punido por Renato ao ficar de fora da lista de relacionados e pode deixar o Grêmio, diz jornalista

(Crédito da foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)

Exit mobile version