Novidade agita o treino do Flamengo nesta quinta-feira
Flamengo treina de olho no Corinthians, adversário do próximo final de semana, no Rio
Flamengo treina de olho no Corinthians, adversário do próximo final de semana, no Rio
Em segundo lugar com 65 pontos, o Flamengo terá no próximo final de semana mais uma oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. Com o tropeço do Internacional para o Sport, na última quarta-feira, o Rubro-Negro viu a distância cair para apenas um ponto.
Faltando apenas três jogos para o término da Série A 2020, o Flamengo depende apenas de suas forças para ser campeão nacional. Para esta reta final, o time carioca espera ainda contar com o zagueiro Rodrigo Caio, que está em um estágio avançado no tratamento de uma lesão na coxa.
Na atividade realizada hoje, no Ninho do Urubu, Rodrigo Caio foi a grande novidade. O defensor pôde trabalhar por um período junto com os companheiros. O departamento médico do Flamengo ainda trata o caso com cautela e só vai liberar quando ele estiver 100%.
Com a ausência de Rodrigo Caio, o técnico Rogério Ceni tem utilizado com mais frequência Willian Arão e Gustavo Henrique. Natan e Léo Pereira também foram testados, mas não empolgaram.
No domingo, o Flamengo encara o Corinthians às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 36ª rodada. Diego, que cumpriu suspensão diante do Bragantino, retorna. João Gomes, por sua vez, é baixa pelo terceiro amarelo.
LEIA MAIS: