Presença de Neymar na partida de volta contra o clube catalão ainda é dúvida
O trauma de estar machucado no mata-mata da Champions voltou a assombrar Neymar. No duelo contra o Caen, o brasileiro teve que ser substituído após sofrer uma forte entrada e sentir dores no músculo adutor da coxa esquerda. Sendo assim, em nota oficial do PSG, após exames feitos nesta quinta-feira (11), uma lesão no local foi constatada. Portanto, o camisa 10 não vai poder estar em campo no primeiro embate entre Barcelona x PSG.
“Neymar Jr sofreu uma lesão no adutor esquerdo (da coxa) na noite de quarta-feira. Após a análise do exame clínico e exames de imagem, espera-se uma indisponibilidade de aproximadamente 4 semanas, dependendo da evolução”, informou o clube.
Segundo o “L’Equipe”, a fratura é de grau dois e o próprio clube francês estava pessimista com a situação do brasileiro. Isso porque a análise inicial feita gerou preocupações, mas havia a esperança de uma fratura menos grave fosse confirmada, cenário que não ocorreu.
Neymar sofreu uma falta duríssima do Steeve Yago que tinha amarelo, mas juiz ignorou em expulsa-lo.
— Gênio Neymar Jr² (fan account) (@genioneymarjr10) February 10, 2021
Agora, o departamento médico do PSG deve intensificar os trabalhos para recuperar Neymar. Por conta da gravidade da lesão, sua presença no confronto de volta, marcado para 10 de março, no Parque dos Príncipes, ainda é uma incógnita, já que não é possível prever como irá ocorrer a evolução do tratamento.
LEIA MAIS