PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neymar desabafa após confirmação de nova lesão: “A dor é imensa e o choro é constante”

Neymar desabafa após confirmação de nova lesão: “A dor é imensa e o choro é constante”

Uma publicação compartilhada por ene10ta Érre ?? ? neymarjr (@neymarjr)

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Além de perder o jogo da ida contra o Barcelona, Neymar também é dúvida para o confronto da volta, em março

Neymar postou um desabafo nas redes sociais após Paris Saint-Germain confirmar que o atacante está com uma lesão no adutor da coxa e irá desfalcar a equipe no jogo de ida das oitavas de final da Champions League, contra o Barcelona, na próxima terça-feira, dia 16.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A tristeza é grande, a dor é imensa e o choro é constante. Mais uma vez pararei por um tempo de fazer o que eu mais amo na vida que é jogar futebol. As vezes eu me sinto incomodado pelo meu estilo de jogo, por eu driblar e acabar apanhando constantemente, não sei se o problema sou eu ou que faço em campo.. isso realmente me entristece. Me deixa triste demais ter escutar de jogador, treinador, comentarista ou o caralho a 4 “ele tem que apanhar mesmo” “cai cai” “chorão” “moleque” “mimado” e etc …”, escreveu Neymar.

“Sinceramente isso me entristece e não sei até quando aguentarei, eu só quero ser feliz jogando futebol. NADA MAIS”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A previsão é de que Neymar fique fora do time pelas próximas quatro semanas, e seja dúvida também para o confronto de volta contra o Barça, marcado para o dia 10 de março, em Paris. “Neymar Jr sofreu uma lesão no adutor esquerdo (da coxa) na noite de quarta-feira. Após a análise do exame clínico e exames de imagem, espera-se uma indisponibilidade de aproximadamente 4 semanas, dependendo da evolução”, informou o clube.

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

A lesão de Neymar aconteceu na vitória do PSG por 1 a 0 sobre o Caen, em jogo válido pela Copa da França. O brasileiro recebeu uma entrada duríssima no meio campo aos 10 minutos do segundo tempo, e tentou voltar para o campo, mas foi substituído três minutos depois. Veja o lance da falta:

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Better Collective