Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Neto diz que Casagrande é “exemplo” e ataca Ana Paula, do vôlei: “Lave a boca para falar dele”

Neto diz que Casagrande é “exemplo” e ataca Ana Paula, do vôlei: “Lave a boca para falar dele”

Apresentador e ídolo do Corinthians ressaltou que Casagrande é um exemplo de como lutar contra o mundo das drogas

Por Rafael Alves em 22/02/2021 16:17 - Atualizado há 4 anos

Reprodução/Band

Apresentador e ídolo do Corinthians ressaltou que Casagrande é um exemplo de como lutar contra o mundo das drogas

O apresentador Neto usou a abertura do programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (22) para criticar a ex-jogadora de vôlei, Ana Paula. O ex-jogador do Corinthians ficou do lado de Casagrande na briga que envolve política entre os esportistas.

Leia mais: Treta na Band? Neto volta a criticar festa no Palmeiras e destaca “hipocrisia” de Denilson

“Ana Paula, quando você brigou pelo vôlei? Quando você brigou para que o vôlei – com tudo o que aconteceu, diga-se de passagem, a roubalheira – fosse melhor? Quando você desenvolveu uma opinião para que o vôlei fosse melhor? Agora, você falar do Casagrande. Quem é você para falar do Casagrande?”, disse Neto.

“O Casagrande fez dois livros. Era viciado em heroína, cocaína, maconha. Quem tem moral para falar dele? Quem tem moral? Quem pode fazer o que foi feito com ele por causa de política? Vocês não sabem quem foi o Casagrande? Quem de vocês tem coragem de botar a cara na televisão e falar que nunca fez uma Copa do Mundo limpo e falar que agora está limpo. E ser exemplo para os nossos filhos. Quem tem moral para falar isso dele? Quem do outro lado da TV tem essa moral?”.

Na sequência, Neto ressaltou que Casagrande é um exemplo para os seus filhos. “Vocês não têm moral para falar do Casagrande. Quero saber de vocês que têm filhos viciados, ou que são alcoólatras. Quem é você para julgar uma pessoa doente? Em relação a esse vício desgraçado que acaba com famílias. E ele é um representante de famílias de que existe salvação desde que você tenha apoio. E eu, como amigo dele, defendo ele aqui, na Band, e nem sei se os caras da Globo vão defender igual – e não ligo se não defenderem”, ressaltou o apresentador.

“O Casagrande é um mito. Por tudo o que passou, todas as overdoses que teve – que foram quatro – e está trabalhando firme e forte. E vocês não sabem o que é ser uma pessoa viciada, ou ter depressão, ter síndrome do pânico, ter câncer, e saber que pode ir embora e não ter dinheiro para comprar o remédio. Quem são vocês para falar do Casagrande. Lavem a boca para falar do Casagrande”, completou Neto.

Entenda a briga entre Casagrande e Ana Paula Henkel

Ana Paula ganhou notoriedade recentemente por apoiar algumas decisões do presidente Jair Bolsonaro. Do outro lado, Casagrande sempre foi oposição e discordava das opinião da ex-jogadora do Vôlei. Nesta semana, em publicação no seu blog na Globo, o ex-jogador afirmou que ela era “defensora dos violentos, dos antidemocráticos, das armas e de tudo que é ruim em nossa sociedade”.

Nas rede sociais, Ana Paula se defendeu das críticas, pediu para ser esquecida e deu a entender que o ex-Corinthians precisava se cuidar. Vale lembrar que Casagrande teve problemas com drogas durante a carreira e segue em tratamento.

“Prezado Casagrande, olhe para a sua vida e para um espelho. Eu sou o menor dos seus problemas, acredite. Tente me esquecer”, iniciou Ana Paula em sua rede social. “Arrume o seu quarto primeiro, que há muitos anos está uma verdadeira bagunça, antes de querer ‘consertar’ o mundo”.

Exit mobile version