Gignac é o grande nome da equipe mexicana que enfrentará o Palmeiras na semifinal da competição da Fifa
O Palmeiras conheceu o seu adversário na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa. Nesta quinta-feira (4), o Tigres, do México, derrotou o Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul, e garantiu a vaga entre os quatro principais clubes da competição internacional.
Leia mais:
+ Fifa confirma W.O em partida do Mundial de Clubes de 2020
+ Fifa convida torcedores emblemáticos do Palmeiras para o Mundial no Catar
Após o apito final da partida, o atacante Gignac afirmou que quer fazer a história com o Tigres na competição. O jogador francês foi o responsável pelos dois gols que garantiram a vitória da equipe de Tuca Ferretti à semifinal do Mundial.
“Vamos passo a passo, partida depois de partida. Viemos para fazer história aqui. Passamos pela primeira volta e não foi nada fácil enfrentar um rival tão forte. Vamos descansar e pensar na próxima partida”, afirmou Gignac em entrevista no gramado do Catar.
Tigres e Palmeiras se enfrentarão no domingo, às 16h (de Brasília), com transmissão de SporTV e TV Globo para todo o Brasil. Quem passar para a final da competição poderá jogar contra o Bayern de Munique ou o vencedor de Al Ahly x Al Duhail, que acontece na tarde desta quinta-feira.