PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Miranda rescinde com time chinês e é alvo de três clubes do Brasileirão

Miranda rescinde com time chinês e é alvo de três clubes do Brasileirão

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Titular na última Copa do Mundo, Miranda está analisando a melhor opção de retorno ao Brasil

Após 10 anos no futebol internacional, o zagueiro Miranda pode estar de volta ao Brasil. De acordo com a jornalista Nadja Mauad, o jogador vai rescindir o seu contrato com o Jiangsu Suning, da China, e deve retornar ao futebol nacional para a próxima temporada. O clube queria prorrogar por mais seis meses, mas o jogador de 36 anos de idade decidiu antecipar a saída.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Leia mais:

Romário discorda de seleção brasileira de todos os tempos; veja equipe do baixinho

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pelé reclama de cobranças políticas, fala sobre ditadura e ressalta: “Não posso mudar a lei”


Miranda já está na mira de três clubes do futebol brasileiro. O primeiro é o Coritiba, que caiu para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, mas planeja repatriar o zagueiro e o lateral Rafinha, que foram revelados pela equipe paranaense. O time já o procurou oficialmente, mas escutou que o zagueiro analisará ofertas do Brasil.

Além do Coritiba, o defensor também pode retornar ao São Paulo, que contratou Hernán Crespo e promete disputar por títulos em 2021. O Tricolor Paulista também já procurou Miranda oficialmente. Com vaga garantida na Libertadores, o time do Morumbi tem o trunfo do coordenador-técnico e ex-treinador Muricy Ramalho, que foi tricampeão da Série A com o zagueiro.

PUBLICIDADE

Miranda também é alvo do Flamengo, que teve um contato inicial mais tímido, apenas com sondagens. Assim como o clube rubro-negro, outros clubes que disputarão a Copa Libertadores observam a situação do jogador ex-Atlético de Madrid, Inter de Milão e seleção brasileira.

PUBLICIDADE
Better Collective