Marcos lamenta derrota no Mundial e pede cabeça erguida: “Somos campeões da América”
Marcos afirmou que o time do Palmeiras merece ser aplaudido pelo trabalho que faz na temporada de 2020
Marcos afirmou que o time do Palmeiras merece ser aplaudido pelo trabalho que faz na temporada de 2020
O ex-goleiro Marcos não demorou muito para aparecer nas redes sociais após a derrota do Palmeiras por 1 a 0 para o Tigres, do México, em jogo válido pela semifinal do Mundial de Clubes – com o resultado, a equipe irá disputar o terceiro lugar da competição. O ídolo palmeirense fez questão de destacar o elenco guerreiro e lembrar que a equipe conquistou o bicampeonato da Libertadores há uma semana.
“Eu acho que nosso time nos deu uma alegria enorme de ganhar a Libertadores no final de semana passado. Esse grupo tem que ser aplaudido. Esses caras são guerreiros. Vamos lá, perdeu, faz parte. Infelizmente. A gente queria [do título], mas sabíamos que seria difícil. Vamos fortalezar nosso grupo, voltar ao Brasil e conquistar as outras coisas que nos restam e tentar [o Mundial novamente] uma outra hora. Não se esqueçam que nós somos campeões da América, não é motivo para abaixar a cabeça”, disse Marcos em vídeo publicado no Instagram.
O gol do Tigres foi marcado pelo experiente atacante francês Gignac, que converteu uma cobrança de pênalti aos oito minutos do segundo tempo. A falta dentro da área foi cometida pelo zagueiro Luan, que segurou o atacante do time mexicano que estava escapando da marcação para receber a bola na frente do goleiro Weverton. O jogador palmeirense ainda foi advertido com cartão amarelo.
LEIA MAIS:
Weverton destaca qualidade de Abel Ferreira para gerir grupo do Palmeiras: “Ele fala e cumpre”