PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Luis Roberto cita Flamengo de 2019 para avaliar brasileiros no Mundial: “Só competiremos com times de exceção”

Luis Roberto cita Flamengo de 2019 para avaliar brasileiros no Mundial: “Só competiremos com times de exceção”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Narrador acredita que conquistar o Mundial passou a ser uma tarefa bastante difícil para os times brasileiros

Em participação no programa “Seleção SporTV“, Luis Roberto falou sobre a eliminação do Palmeiras no Mundial de Clubes. Dessa forma, como o time de Abel Ferreira caiu nas semifinais para o Tigres, o narrador citou que os mexicanos possuem um time melhor que o Alviverde, e não poderiam ser subestimados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Tigres é um time melhor que o Palmeiras. Um time que tem mais recursos que o Palmeiras e mostrou claramente isso no jogo. O Pizarro e Rafael Carioca ditaram o ritmo do jogo com uma liberdade incrível. E o Gignac, que tem 35 anos, que nós tiramos onda por achar que só faz gol de cabeça, denota a prepotência que nós temos no Brasil. A gente acha que só os brasileiros sabem jogar bola”, declarou.

Diante disso, Luis Roberto acredita que a missão de alcançar o título do Mundial ficou ainda mais difícil. Isso porque os times fora da Europa já conseguiram o feito de eliminar os brasileiros anteriormente. Portanto, o profissional da Globo mencionou o Flamengo de 2019 como equipes de “exceção” que podem conquistar a competição. Na temporada em questão, o Rubro-Negro perdeu para o Liverpool, na prorrogação, por 1 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A diferença entre os europeus é enorme. Só vamos conseguir competir com times de exceção, que foi o Flamengo do ano passado. O resultado de ontem não tem surpresa alguma. Essa é a nossa realidade”, completou.

LEIA MAIS

Better Collective