Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Liminar libera Dedé para rescindir seu contrato com o Cruzeiro

Liminar libera Dedé para rescindir seu contrato com o Cruzeiro

Decisão da Justiça permite que zagueiro possa deixar a Raposa devido a dívidas

Por Victor Martins em 22/02/2021 15:57 - Atualizado há 4 anos

Decisão da Justiça permite que zagueiro possa deixar a Raposa devido a dívidas

O futuro do zagueiro Dedé pode estar cada vez mais longe do Cruzeiro. O Uol Esporte relata que o jogador conseguiu uma liminar que o permite rescindir o contrato com o clube mineiro por causa de dívidas trabalhistas.

A decisão foi proferida por Fábio Gonzaga de Carvalho, juiz substituto da 48ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte. Segundo o magistrado, não houve qualquer tipo de contestação feita pelos cruzeirenses às alegações feitas pelo jogador sobre as cobranças feitas pelo atleta ao clube.

São várias dívidas trabalhistas cobradas por Dedé, como não pagamento de FGTS. O juiz alegou que o Cruzeiro não fez qualquer comprovação de pagamento do Fundo de Garantia portanto dando provimento para uma possível rescisão de contrato do zagueiro.

Segundo a decisão, o último depósito de FGTS do Cruzeiro foi feito em dezembro e seria destinado ao pagamento do mês de maio. Com isso, os atrasos no pagamento do fundo ultrapassariam três meses e, assim, viabilizam a liminar.

A dívida total cobrada por Dedé é de mais de R$ 35 milhões, que não apenas inclui dívidas trabalhistas mas também salários atrasados, multas e outros pagamentos pendentes pela Raposa. É a quarta tentativa do defensor buscar a rescisão, com todas as outras sem sucesso.

LEIA MAIS

Cruzeiro: Conceição relata impressões sobre primeira semana de treinos

(Crédito da foto: Divulgação/Cruzeiro)

Exit mobile version