PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Jornal revela destino do meia De La Cruz, alvo de clubes do Brasil

Jornal revela destino do meia De La Cruz, alvo de clubes do Brasil

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

De La Cruz é um dos principais nomes do elenco do River Plate

O futuro de De La Cruz parece já encaminhado para a próxima temporada. Especulado em clubes brasileiros, como Santos, Flamengo e Palmeiras, o meia do River Plate deverá seguir no futebol argentino. Segundo informações do diário ‘Olé’, o uruguaio irá nos dias seguintes acertar sua renovação de contrato com os Millionarios.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com a publicação, já existe um acordo verbal entre os representantes de De La Cruz e os dirigentes do River Plate. A extensão do vínculo se daria até junho de 2023 e um aumento significativo na multa contratual, que hoje está na casa dos 20 millones de dólares.

Recentemente o empresário do atleta, Francisco Casal, adiantou que o meio-campista ficaria no River para 2021.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nicolás vai assinar um novo contrato com River Plate. Hoje não existe nenhuma possibilidade de ele se transferir para o Santos. Na verdade, não creio que nenhum clube da América do Sul tenha condições financeiras de contratá-lo. Imagino que se não fosse a pandemia do novo coronavírus Nicolás já estaria no futebol europeu, pois está na lista dos principais clubes da Europa. Penso que ao sair do River ele siga para o futebol europeu”, declarou ao  jornal “A Tribuna“.

Assim como De La Cruz, o lateral-direito Gonzalo Montiel também teve seu nome sondado no Brasil. Entretanto, optou em não mudar de ares e continua com Marcelo Gallardo. Nacho Fernández, por sua vez, aceitou a oferta do Atlético-MG.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
Better Collective