Home Futebol Governo autoriza e dois jogos do Brasileirão seguem sem alteração de horário

Governo autoriza e dois jogos do Brasileirão seguem sem alteração de horário

Toque de recolher poderia mudar horário das partidas do Brasileirão

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Toque de recolher poderia mudar horário das partidas do Brasileirão

Após o Governo do Ceará decretar um toque de recolher às 22h, medida para combater o coronavírus, Fortaleza x Bahia e Ceará x Botafogo poderiam mudar de horário. Além disso, também havia a hipótese das partidas ocorrem fora do estado para que o cronograma inicial não fosse alterado Portanto, o cenário em questão poderia causar problemas para CBF. Porém, por ocorrerem com portões fechado, os jogos da competição vão acontecer sem alterações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Por serem fechados para o público, com o respeito aos protocolos sanitários estabelecidos, os dois jogos finais do Campeonato Brasileiro, no sábado (20) e na quinta (25) poderão ser realizados no Estádio Castelão, em Fortaleza, nos horários previamente agendados“, explicou o Governo em nota.

Dessa forma, Fortaleza e Bahia medem forças em confronto direto contra o rebaixamento. Diante disso, o duelo interessa a outros times que também desejam evitar a degola. Enquanto isso, o Ceará, já garantido na Série A, recebe o Botafogo, rebaixado de forma antecipada, em busca de confirmar vaga na Sul-Americana de 2021.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja abaixo os detalhes completos dos jogos.

  • FORTALEZA x BAHIA (37ª RODADA DO BRASILEIRÃO): SÁBADO (20) – 21H – CASTELÃO
  • CEARÁ x BOTAFOGO (38ª RODADA DO BRASILEIRÃO): QUINTA (25) – 21H30 – CASTELÃO

LEIA MAIS

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial