PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Jorge Jesus avalia mata-mata da Liga Europa: “Possui adversários com mais capacidade que algumas equipes da Champions”

Jorge Jesus avalia mata-mata da Liga Europa: “Possui adversários com mais capacidade que algumas equipes da Champions”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Treinador do Benfica acredita que não será fácil conquistar o torneio europeu

Antes do duelo contra o Arsenal, Jorge Jesus concedeu coletiva de imprensa e avaliou o mata-mata da Liga Europa. Dessa forma, o treinador do Benfica acredita que o torneio europeu exige um nível de competitividade tão grande como a Champions League. Isso porque grandes times do continente estão presentes na atual edição da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A Liga Europa a partir desta eliminatória vai ser uma Liga dos Campeões, com adversários que se calhar têm mais capacidade do que algumas equipes que estão na Champions”, declarou.

Após ser eliminado na fase preliminar da Champions, o Benfica foi para a Liga Europa. Portanto, Jorge Jesus deixou claro que o torneio é um dos objetivos do clube português na temporada. Porém, logo de cara, os Encarnados vão ter pela frente um dos principais favoritos ao título.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Benfica fez uma fase de grupos muito boa, não perdeu jogo nenhum, sempre com a intenção de chegar o mais longe possível nesta competição. (Mas) isso não é uma tábua de salvação, é uma competição que queremos disputar e na qual queremos chegar o mais longe possível”,

“O Arsenal tem um ataque muito poderoso, com muita qualidade individual, e por isso teremos de fazer algum equilíbrio para que as coisas se tornem mais fáceis para a nossa equipe. É essa tentativa que vamos fazer, mas também sabemos que ter apenas uma boa organização defensiva não chega. Temos de saber agredir o adversário quando tivermos bola e temos de ter jogadores com capacidade individual para criar essas situações”, expressou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective