Que fase! Ex-colega de Neymar e Icardi foi demitido do PSG após trair a esposa
Leia mais: Seleção define próximos 9 jogos de observação; veja os jogadores em destaque
Jesé Rodriguez foi revelado como grande promessa do Real Madrid, mas não teve sucesso no PSG e acabou sendo demitido por motivo inusitado
O atacante Jesé Rodriguez teve o seu contrato encerrado com o PSG antes do prazo por um motivo inusitado. Ex-jovem promessa do Real Madrid, o espanhol acabou se envolvendo em uma polêmica do seu relacionamento e acabou traindo a esposa. A história, contada pelo jornalista Rafael Reis em sua coluna no UOL Esporte, mostra que a direção do PSG é dura.
Jesé Rodriguez estava casado com Aurah Ruiz, que participou de um reality show da TV espanhola. Enquanto estava confinada, uma amiga chamada Rocío Aimar publicou nas redes sociais que havia se relacionado com o jogador de futebol. Aurah descobriu, anunciou que já havia sido traída diversas vezes e pediu a separação pois estava cansada de “dividir o marido com o mundo”.
No meio disso tudo, o PSG não gostou da história envolvendo um atleta que já não estava sendo correspondendo dentro de campo. De acordo com a matéria do UOL, o presidente Nasser Al-Khelaifi estava cansado de ver Jesé “manchando” a imagem do clube e decidiu encerrar o contrato meses antes. O vínculo do atacante ia até junho com o Paris Saint-Germain.