Já é domingo: as mudanças que Renato indica que podem acontecer no time do Grêmio contra o Palmeiras
Treinador Renato Portaluppi abre a possibilidade de fazer mudanças no time titular para a final da Copa do Brasil
Já há algumas rodadas do Brasileirão, o técnico Renato Portaluppi tem promovido um “laboratório” no time titular do Grêmio de olho em testes para a grande final da Copa do Brasil diante do Palmeiras – o jogo de ida já é no domingo, dia 28, na Arena, com a volta sendo no dia 7 de março, em São Paulo.
Neste domingo, na vitória em casa por 1×0 sobre o Athletico, ainda pelo campeonato, Renato lançou nomes como Paulo Victor na vaga de Vanderlei, Paulo Miranda na vaga de Rodrigues e Isaque no lugar de Jean Pyerre.
“Ninguém é titular aqui, não tem cláusula no contrato. Vou pelo desempenho, quem se escala é o jogador. Deixei claro para todo mundo, estou dando as oportunidades e ia definir pelo que os jogadores apresentaram. Sou bem sincero, não tenho porque esconder de vocês e deles. Temos mais uma partida na quinta, pelo Brasileiro, e temos as duas finais”, declarou.
Perguntado especificamente sobre Paulo Victor, Renato não descartou que possa manter o goleiro para as finais e não bancou a volta de Vanderlei, que vem sendo o titular durante toda a temporada.
Desta maneira, um possível time gremista para as finais tem Vanderlei (Paulo Victor); Victor Ferraz, Paulo Miranda (Rodrigues), Kannemann, Diogo Barbosa; Maicon (Lucas Silva), Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre, Pepê; Diego Souza.
Antes de pensar na final, o Grêmio, que é 6° com 59 pontos no Brasileirão, encerra a sua campanha na quinta, 21h30, fora de casa contra o Bragantino.
LEIA MAIS:
Renato não banca substituto de Geromel, se anima com Maicon e se posiciona sobre o caso Pinares
Siga o autor: