18+ | Jogue com responsabilidade | T&Cs Aplicáveis
HomeFutebolInternacional vai mudar para a ‘final’ contra o Flamengo; veja a provável escalação
Internacional vai mudar para a ‘final’ contra o Flamengo; veja a provável escalação
Sem Víctor Cuesta, que levou o terceiro cartão amarelo, Lucas Ribeiro deverá Zé Gabriel como seu parceiro na defesa. Vale lembrar que esta será a primeira que a dupla atuará junta neste Brasileirão. Pela frente, um ataque poderoso dos cariocas.
Por
Eder Bahúte
em
20/02/2021 15:03 -
Atualizado há 4 anos
Em caso de vitória sobre o Flamengo, Internacional será o campeão brasileiro
Pela 37ª rodada do Brasileirão, Flamengo x Internacional se enfrentam neste domingo (21), às 16h (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Na manhã deste sábado, o técnico Abel Braga comandou a última atividade do time gaúcho.
Escalação do Internacional contra o Flamengo
A boa notícia fica por conta de Patrick, que retorna após cumprir suspensão na vitória sobre o Vasco, no domingo passado. Com isso, o meia Maurício fica como opção no banco de reservas. Rodinei, que pertence ao Flamengo, estará em campo. Um torcedor colorado do Mato Grosso doou a quantia milionária.
Os gaúchos lideram o Brasileirão com 69 pontos, um a mais que o rubro-negro, e será campeão com uma rodada de antecedência caso vença no Maracanã.
A provável escalação do Internacional diante do Flamengo é a seguinte: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Zé Gabriel e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto
Ficha técnica: Flamengo x Internacional
Motivo: 37ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 21/02/2021
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Onde assistir: Globo e Premiere
Flamengo: Hugo Souza, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.
Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Zé Gabriel (Pedro Henrique) e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e Praxedes; Caio Vidal e Yuri Alberto.