Treinador tem permanência indefinida no Grêmio, segundo imprensa
O técnico do Grêmio Renato Gaúcho recusou uma proposta milionária do Al-Rayyan, do Catar, no segundo semestre de 2020. A informação foi divulgada pelo jornalista Eduardo Gabardo, de GaúchaZH, e confirmada pelo site ge.
O clube queria o treinador para substituir o uruguaio Diego Aguirre, que deixou o time em novembro de 2020. Segundo a informação, a oferta para Renato Gaúcho foi de US$ 4 milhões (cerca de R$ 21,5 milhões) por temporada.
“Houve uma reunião com o estafe de Renato, mas a oferta foi recusado pelo treinador, que preferiu concluir a temporada no Grêmio antes de decidir sobre o seu futuro”, diz a reportagem do ge.
Renato segue com o futuro indefinido no Grêmio. As conversas sobre a renovação de contrato já foram iniciadas, mas só deverão ser finalizadas após as finais da Copa do Brasil contra a equipe do Palmeiras. O treinador gremista também está sendo especulado pela imprensa para treinar o Atlético-MG no lugar de Jorge Sampaoli.
“Quanto à permanência do Renato, trataremos no momento oportuno. Não como semana que vem, jogando a final, ele é nosso treinador, estará no campo nas duas partidas. Vamos discutir fica Renato? Sai Renato? Vamos botar nossas energias todas para estarmos junto, no momento oportuno discutiremos”, disse o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, em uma live da TV do clube.
LEIA MAIS: