Home Futebol Hulk fala sobre posição em campo, revela papo com Sampaoli e avisa: “Ser artilheiro ou não… Prefiro ser campeão”

Hulk fala sobre posição em campo, revela papo com Sampaoli e avisa: “Ser artilheiro ou não… Prefiro ser campeão”

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Hulk destacou a passagem de Ronaldinho Gaúcho pelo Atlético, mas afirmou que buscará escrever sua própria história no clube

O Atlético-MG apresentou o atacante Hulk nesta sexta-feira (5), na Cidade do Galo. O jogador de 34 anos, que vestiu a camisa 7, voltou a destacar o projeto oferecido pela diretoria do clube e prometeu ajudar a equipe a buscar todos os títulos que o Atlético for disputar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Foi um projeto maravilhoso que o Galo apresentou. Venho acompanhando a história do galo, o crescimento nos últimos anos. Depois que cheguei aqui, conhecendo a Cidade do Galo eu me impressionei com a estrutura e com o projeto que a gente vem conversando. A gente tem certeza de que tudo vai dar certo. Os jogadores que estão aqui são grandes jogadores. Com os novos que estão para chegar, com certeza vamos formar um grupo muito forte e vamos buscar todos os títulos de todas as competições que disputarmos”, disse Hulk.

O jogador, que só terá condições de estrear em março, no Campeonato Mineiro, quando abre a janela para transferências internacionais no Brasil, revelou também que teve a oportunidade de conversar com o técnico Jorge Sampaoli – curiosamente, o treinador tem negociações com o Olympique de Marseille, da França, e pode deixar o Galo ao final da temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Claro que você tendo a oportunidade de trabalhar com grande treinador isso agrega muito. Eu já tive a oportunidade de enfrentar o Sampaoli algumas vezes na Seleção. E sempre que a gente jogava contra o Chile, era muita dificuldade, é um time que tecnicamente estava muito bem montado. É um treinador que experiente e tenho certeza que vou aprender muito com ele. Pode contar comigo que vou dar meu melhor”, afirmou o atacante.

Hulk ainda evitou escolher uma posição de preferência e deixou claro que está à disposição para ajudar onde for preciso. “Como eu sempre falo nos clubes que passei, eu chego pra ser um guerreiro dentro de campo. Podem esperar o meu melhor. Vai ter muita determinação, não vai ter bola perdida. Questão de posicionamento, isso fica a critério do professor. Ele que vai decidir isso, claro que a gente vai conversar. Eu venho com uma certa experiência para agregar muito e independente da posição que eu jogar ali na frente eu vou dar o meu melhor. Vamos conversar sobre isso.”

NEGOCIAÇÃO COM O ATLÉTICO-MG:

PUBLICIDADE

– Primeira conversa foi há sete meses. Falaram com o Nuno, meu empresário, que queriam apresentar um projeto. Só que a gente falou que a gente ia esperar um pouco, que eu estava focado nas competições na China. Depois que acabaram as competições, que eu tava de férias, retomamos as conversas. Graças a Deus, chegamos a um acordo, um projeto que eu sempre falo, um projeto excepcional. Com certeza, vai ser assim para outros jogadores que estão para chegar para unirmos as forças e darmos o melhor.

PUBLICIDADE

OUTROS ÍDOLOS:

– Antes de vestir essa camisa, esse manto, quero lembrar dois grandes ídolos, Reinaldo e Éder. Pegar como exemplo para fazer um grande trabalho e, no futuro, ser ídolo também, conquistando títulos.

– Claro que eu venho com essa intenção de também construir minha história aqui, como em outros times que passei. O Ronaldinho Gaúcho é um fenômeno. Eu tive a oportunidade de jogar com ele na Seleção, e ele honrou essa camisa, foi campeão da Libertadores, um titulo muito importante. Onde eu passei, eu consegui ser campeão, aqui não vai ser diferente. Eu sei que faz alguns anos, algumas décadas mesmo, que o Atlético não é campeão brasileiro. E eu tenho vontade de realizar o desejo de todos, pode ter certeza que eu vou buscar isso junto com meus companheiros.

LEIA MAIS:
Atlético-MG: Rodrigo Caetano detalha bastidores da contratação de Hulk
Com Rafinha na mira, Atlético-MG planeja novo “pacotão” de reforços e define prioridades

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Better Collective