Palmeiras, time do zagueiro paraguaio, e Bayern de Munique podem se encontrar na final do Mundial de Clubes da Fifa
Palmeiras e Bayern de Munique é tida para muitos como aquela que deve ser a final do Mundial de Clubes da Fifa, na próxima semana. E já há quem sonhe em confrontos contra alguns dos astros do campeão europeu, como Gustavo Gómez.
Em entrevista ao Redação SporTV, do canal de TV paga SporTV, o zagueiro citou a possibilidade de ser o marcador do principal artilheiro do clube alemão, Robert Lewandowski. E relembrou da vez em que chegou a fazê-lo, em 2017, numa partida entre o Bayern e o Milan, time que defendia na ocasião.
Naquela partida, disputada na China pela International Champions Cup, torneio amistoso de pré-temporada, o Milan goleou os alemães por 4 a 0. Ao falar da história do jogo, o paraguaio espera repetir novamente a chance de tentar parar o atacante polonês.
“Um amigo me marcou numa foto de um jogo em que marquei o Lewandowski. Estava no Milan e fomos fazer um amistoso contra o Bayern. Vai ser muito legal se isso for acontecer de novo. Vou fazer o meu melhor para que meus companheiros para que, se acontecer essa final, ele não jogue bem e não esteja afiado”, declarou Gómez.
Mas antes ambos terão que passar por seus respectivos rivais (Tigres e Al Ahly) nas semifinais para qual enfrentamento entre Gustavo Gómez e Lewandowski possa acontecer na quinta-feira (11).
LEIA MAIS
(Crédito da foto: Cesar Greco/Site Oficial do Palmeiras