Grêmio tem pré-acordo com Tiago Nunes para 2021, revela rádio
Grêmio é dirigido por Renato Portaluppi desde setembro de 2016
Grêmio é dirigido por Renato Portaluppi desde setembro de 2016
Quem será o treinador do Grêmio na temporada 2021? Essa é uma pergunta difícil de responder já que o contrato do clube com Renato Portaluppi termina ao final de temporada 2020 e clube e técnico só devem conversar sobre a situação após as finais da Copa do Brasil contra o Palmeiras.
No entanto, ao que parece, o Tricolor já se prepara para uma eventual saída de seu atual treinador, que é especulado em outros clubes como o Atlético-MG.
De acordo com a Rádio Grenal, o Grêmio já tem um pré-acordo para assumir o time no início da temporada 2021. Antes de Tiago Nunes, os nomes de Cuca, de saída do Santos, e Roger Machado já haviam sido especulados no clube gaúcho.
Grêmio oficializa venda de Pepê
Além da novidade sobre Tiago Nunes, o Tricolor ainda anunciou oficialmente nesta quinta-feira (18) a venda dos direitos econômicos do atacante Pepê ao Porto, de Portugal.
Na transação, o Grêmio vai receber 15 milhões de euros (R$ 98 milhões na cotação atual) por 100% dos direitos do atleta de 23 anos e ainda tem uma cláusula que garante lucro de 12,5% de mais-valia caso o time português venda o atleta no futuro.
Ou seja, caso Pepê seja negociado por uma valor acima de 15 milhões de euros no futuro, o Grêmio terá direito a uma porcentagem do dinheiro que o Porto receberá a mais do que pagou.
LEIA MAIS:
Grêmio confirma mais um desfalque para o restante da temporada
Mauro Cezar tem novo “round” na Justiça contra jornalista por causa de apelido
Fifa revela 10 maiores transferências no mercado de inverno; joia do Grêmio incluída
Globo acerta contratação de novo comentarista para transmissões e programas