Gómez vê condições do Palmeiras conquistar o Mundial: “Vai ser a cereja do bolo”
Zagueiro do Palmeiras acredita que a missão no Qatar não é impossível
Zagueiro do Palmeiras acredita que a missão no Qatar não é impossível
Em entrevista ao “GE“, Gustavo Gómez avaliou a disputa do Mundial. Dessa forma, após o título da Libertadores, o zagueiro ressaltou que o grupo está bastante confiante. Portanto, mesmo podendo medir forças com o Bayern de Munique na final, o defensor acredita que a tarefa de levantar o troféu no Qatar não é impossível.
“As pessoas estão falando do prêmio maior que é essa conquista. É difícil, mas não é impossível. Ganhamos a Libertadores, o time está confiante de poder fazer um grande torneio e tentar ganhar. Vai ser a cereja do bolo. Vai ser muito legal, a gente quer fazer história. Estamos muito confiantes, sabemos que é difícil, mas não é impossível… Estamos muito confiantes. Vamos fazer de tudo para conquistar. Tem times muito bons, mas não é impossível. Temos um elenco muito unido, com muita confiança. Vamos fazer de tudo para conquistar esse título, que é um sonho para todos nós”, declarou.
Além disso, Gómez recordou sua escolha e, defender o Palmeiras. Após deixar o Milan, o defensor poderia continuar na Europa, mas aceitou o desafio de jogar em uma das maiores equipes do Brasil.
“É um sonho (disputar o Mundial). Voltei da Europa por isso, para viver esses momentos que estou vivendo hoje. Poderia ficar lá, jogar em um time normal, ficar muito tempo na Europa, mas sou um cara que quero fazer história. Sonho também em jogar um Mundial com o Paraguai, vou brigar até o último momento para conquistar isso. Agora estou desfrutando deste momento único que é ganhar a Libertadores e jogar um Mundial com o Palmeiras. Todo mundo aqui merecia. Vamos fazer de tudo para conquistar esse título tão sonhado por todos nós”, expressou.
LEIA MAIS