Uefa tem até o fim da tarde desta terça para receber as cartas de ofertas pelos direitos de transmissão da Champions League no Brasil
Quem quiser transmitir a Champions League no Brasil tem até às 17h (no horário de Brasília) para enviar as propostas pelos direitos à Uefa. De acordo com o jornalista Flavio Ricco, a TV Globo entrou com grande força na briga e pode voltar a transmitir as competições europeias na TV aberta na próxima temporada.
Leia mais: Globo estuda mudanças com saída de Faustão e aponta alteração na transmissão de futebol
A Band, que já chegou a dividir os jogos com a Globo, não devem entrar na briga. O SBT já demonstrou interesse, mas não tem o poderio financeiro da emissora carioca. A Record, que comprou os direitos de transmissão do Campeonato Carioca em 2021, chegou a receber convite para comprar a competição, mas decidiu não entrar na disputa.
Vale destacar também que os direitos de transmissão da Europa League também estarão na briga. Atualmente, as competições da Uefa são transmitidas apenas nos canais de TV por assinatura: TNT Sports para a Champions League; Fox Sports e ESPN para a Europa League.
VEJA TAMBÉM:
Que fase! Ex-colega de Neymar e Icardi foi demitido do PSG após trair a esposa
Em má fase, Jorge Jesus abre o jogo sobre possível saída do Benfica