Palmeiras irá encarar o time mexicano nas semifinais do Mundial
De virada, o Tigres bateu o Ulsan e será o adversário do Palmeiras nas semifinais do Mundial de Clubes. Sendo assim, na visão de Galvão Bueno, o duelo será bastante disputado. Dessa forma, o narrador acredita que o time de Abel Ferreira precisa ficar atento para uma possível estratégia dos mexicanos no confronto de domingo (7).
“O Tigres tem três jogadores com menos de 30 anos, o resto tudo tem mais de 30. O Gignac tem 35. Em 2015, o Gignac foi carrasco do Inter na semifinal do Mundial. Eu acho que eles tem um pouco mais para apresentar do que essa lentidão de hoje. O jogo vai ser duro. Algo me diz que essa lentidão demonstrada hoje foi proposital. Eles quebraram o ritmo de jogo do Ulsan e podem fazer o mesmo contra o Palmeiras”, declarou no programa “Seleção SporTV”.
Enfrentaremos o Tigres-MEX na semifinal do Mundial de Clubes! ✅
? 07/02
⏰ 15h ?? | 21h ??
? Cidade da Educação#JuntosPeloBi #ClubWC pic.twitter.com/C3ddI9NWlh— SE Palmeiras (@Palmeiras) February 4, 2021
Além disso, Galvão Bueno lamentou o fato de não poder trabalhar no Mundial de Clubes. Por conta da pandemia, o profissional segue trabalhando de home office na Globo, e não existe uma previsão para que ele esteja presente, mais uma vez, nas transmissões da emissora.
“Começou o Mundial de Cubes, rapaz. Eu fico com coceira de não estar lá no Catar. Mas tudo bem, faz parte da vida”, disse”, contou.
LEIA MAIS