Galvão Bueno diz que o Palmeiras é o Brasil no Mundial: “Vou estar torcendo demais”
Galvão Bueno também desejou sorte aos companheiros de Globo que estarão presentes na cobertura da competição no Catar
Galvão Bueno também desejou sorte aos companheiros de Globo que estarão presentes na cobertura da competição no Catar
Galvão Bueno declarou sua torcida pelo Palmeiras no Mundial de Clubes no Catar, que começa nesta quinta-feira (4), e terá a estreia do time Alviverde no domingo, dia 7, contra o vencedor de Tigres, do México, e Ulsan, da Coreia do Sul. Durante o programa ‘Bem, Amigos”, do SporTV, o narrador também afirmou que a equipe comandada por Abel Ferreira será o Brasil na competição da Fifa.
“Primeiro, desejar ao Palmeiras e ao Weverton toda a sorte e felicidade nessa campanha no Mundial. O Palmeiras é o Brasil nesse Mundial. Toda a sorte. Vou estar torcendo demais”, disse Galvão.
O narrador também aproveitou para desejar boa sorte a Cléber Machado e toda equipe de transmissão do Grupo Globo que irá cobrir a disputa do Mundial diretamente do Catar – vale lembrar que Galvão não foi escalado para os jogos por causa da pandemia e por fazer parte do grupo de risco da Covid-19.
“Cléber, te desejo toda a sorte do mundo nessas transmissões. Deus me deu a felicidade e a honra de transmitir os títulos mundiais dos times brasileiros nesses últimos 40 anos. Quero te desejar muita felicidade e muita sorte. Que o Palmeiras faça um grande campeonato, e que você possa fazer duas narrações espetaculares, maravilhosas, tendo ao seu lado o Casagrande e o Caio. Eu vou estar aqui de casa torcendo pelo Palmeiras e por vocês três, me imaginando lá. Que você seja mais Cléber Machado do que nunca, e eu sei que o Palmeiras vai jogar muita bola”, afirmou o narrador.
O Palmeiras garantiu vaga no Mundial de Clubes ao conquistar a Copa Libertadores da América diante do rival Santos em jogo único no Maracanã. Se chegar a decisão da competição organizada pela Fifa, a equipe Alviverde tem tudo para enfrentar o Bayern de Munique, atual campeão da Champions League e que conta com o polonês Robert Lewandowski, eleito o melhor jogador do mundo na última temporada.