Galiotte tranquiliza após Abel Ferreira receber sondagem do Olympique de Marselha: “Ele está satisfeito com o projeto”
O técnico português precisou de três meses de trabalho para levar o Palmeiras ao título da Libertadores e a final da Copa do Brasil
O técnico português precisou de três meses de trabalho para levar o Palmeiras ao título da Libertadores e a final da Copa do Brasil
Poucos dias após o Palmeiras conquistar a Libertadores da América, a torcida Alviverde passou por um ‘susto’, isso porque o técnico Abel Ferreira recebeu uma sondagem do Olympique de Marselha, da França, que ficou sem treinador após o também português André Villas-Boas pedir demissão por problemas internos do clube. O presidente palmeirense, Maurício Galiotte, no entanto, já tratou de tranquilizar.
Em entrevista ao SporTV, Galiotte admitiu que Abel Ferreira recebeu sondagem do clube francês antes do embarque do Palmeiras para o Catar, onde disputa do Mundial de Clubes, mas afirmou que o português está satisfeito no Brasil.
“Ele [Abel Ferreira] está muito satisfeito aqui no clube. Outro dia, me disse que o Palmeiras entrega tudo que uma comissão técnica precisa, que o Palmeiras tem uma estrutura preparada, com ótimos profissionais, um grupo de atletas excelente e que ele está satisfeito com o projeto”, disse o Galiotte.
Abel Ferreira, que chegou ao Palmeiras em novembro de 2020, tem contrato válido até o fim de 2022. Além do título da Libertadores, o treinador português levou a equipe a disputa da final da Copa do Brasil, que será disputada contra o Grêmio nos dias 28 de fevereiro e 7 de março. O time Alviverde ainda está na disputa do Mundial e terá a chance de ganhar mais um título com a Recopa Sul-Americana contra o Defensa y Justicia, campeão da Copa Sul-Americana.
LEIA MAIS:
Galvão Bueno diz que o Palmeiras é o Brasil no Mundial: “Vou estar torcendo demais”
“Minha vida é no Palmeiras”, diz Dudu, que releva torcida pelo ex-clube no Mundial de Clubes
Felipe Melo diz que Abel Ferreira já virou lenda no Palmeiras: “Vai ser lembrado por toda eternidade”