Galhardo diz que “cheirinho” foi para o Grêmio, dá resposta a Gabigol e ironiza: “Eu fiquei espantado”
Meia-atacante colorado Thiago Galhardo deu resposta para as brincadeiras feitas por Gabigol
Na manhã deste domingo, durante participação do “Rei e Rainhas do Drible”, o meia-atacante colorado Thiago Galhardo concedeu entrevista ao Esporte Espetacular, da Rede Globo, deixando uma resposta por conta das provocações feitas por Gabigol, na última quinta, nos festejos do bicampeonato nacional do Flamengo.
“Seu moleque. Você tem que respeitar, garoto. Olha aqui para você (exibindo a medalha do título brasileiro). Cheira aqui. Nem campeão, nem artilheiro”, colocou Gabigol, contestando o vídeo de Galhardo fazendo gestos de “cheirinho” após a vitória colorada no último Gre-Nal.
Mas Galhardo, novamente, afirmou que o seu gesto na ocasião foi para o Grêmio e ainda ironizou Gabigol pela lembrança feita mesmo podendo comemorar o título de sua equipe:
“Foi uma situação triste que vivemos, vestiário triste, o título escapou das nossas mãos. Fico muito feliz por ter sido lembrado por essa provocação porque se eu ganho o título brasileiro, pela importância, eu não me preocuparia com ninguém. Fiquei até espantado porque não foi nada direcionado (ao Flamengo). Era uma provocação de rivalidade local. Futebol tá muito chato, existem as provocações e a gente tem que viver mais isso. Obrigado por terem lembrado de mim num dia tão especial pra vocês”, declarou o jogador colorado.
Reveja os vídeos que causaram a polêmica entre Galhardo e Gabigol:
LEIA MAIS:
Renato já tem definido quem será o goleiro do Grêmio na final da Copa do Brasil
Siga o autor: