Gabriel Menino se refere a Mundial como ‘sonho’: “Não me acordem”
Lateral e volante do Palmeiras fala sobre atmosfera com chegada ao Qatar para a disputa da competição
Gabriel Menino, em seu começo de carreira profissional pelo Palmeiras, já está na disputa do Mundial de Clubes no Qatar, que começa para o Verdão domingo (7) contra o Tigres. O que pode coroar uma temporada em que, em pouco mais de um ano, lhe rendeu títulos e até convocação para a Seleção Brasileira.
O lateral e volante do Verdão afirmou que o Mundial e a temporada em si são para ele como se fossem um ‘sonho’. E que quer fazer de tudo para ‘não acordar’ de um ano de conquistas e de afirmação como titular palmeirense.
“Às vezes eu me pergunto porque tudo está indo tão rápido na minha carreira. Seleção, final de Libertadores, Mundial… Campeonatos que eu assistia na TV e sonhava jogar um dia. Graças a Deus estou realizando isso. Vim no voo agora conversando com os moleques, falando ‘caraca, estamos vivendo um sonho de criança, se realizando depois de tudo o que passamos. Às vezes eu penso se estou vivendo um sonho. Se estiver, não me acordem nunca mais”, disse aos risos Menino segundo o Uol Esporte.
O jogador garantiu que o foco do Palmeiras está totalmente voltado agora para a disputa do Mundial. Gabriel Menino tem elogiado a estrutura disponibilizada para o clube na disputa da competição e quer aproveitar isto ao máximo.
“Desde sábado (dia da final da Libertadores), nosso foco se voltou exclusivamente para cá (o Qatar). Agora é pensar no Tigres, fazer um excelente treino para conquistar a vitória. A estrutura é nível top, o campo é diferente e tudo é diferente. Vamos aproveitar isso para tentar conquistar mais um campeonato e fazer a Tríplice Coroa”, disse.
LEIA MAIS
Palmeiras: Leila revela motivo de não viajar com o Palmeiras para o Qatar
Palmeiras interrompe sequência histórica do Flamengo e lidera ranking digital em janeiro; veja lista
(Crédito da foto : Divulgação/Site Oficial do Palmeiras)