Atacante do Internacional havia feito gesto do “cheirinho” após ganhar o GreNal e negou indireta para flamenguistas
O Flamengo é o campeão brasileiro de 2020. Em final emocionante, o Rubro-Negro saiu derrotado da partida contra o São Paulo, mas viu o Internacional apenas empatar com o Corinthians, por 0 x 0, e garantiu o título nacional. Logo após o jogo, o atacante Gabigol fez uma live de dentro do campo e provocou Thiago Galhardo, do Colorado.
Tino Marcos revela time do coração pela primeira vez e explica o motivo
Gabigol relembrou o gesto de “cheirinho” feito por Galhardo após derrotar o Grêmio, no fim de janeiro. Na época, o atacante do Internacional se explicou e negou ter provocado o Flamengo, mas o atacante Rubro-Negro parece não ter acreditado e provocou.
“O seu Galhardo, seu moleque, você tem que respeitar, garoto. Olha aqui pra você (mostrando a medalha). Cheira aqui, garoto. Não foi campeão e não foi artilheiro. Beijo”, provocou Gabigol aos risos com Willian Arão, que finalizou dizendo: “o recado tá dado”.
Assista ao vídeo:
Claudinho e Luciano marcaram na rodada final e chegaram a 18 gols no Brasileirão e dividiram a artilharia do torneio. Thiago Galhardo ficou em segundo com 17 tentos.