Fora dos planos, meio-campista não ficará no Atlético-MG para 2021
Na última temporada, Yago defendeu as cores do CSA na Série B; jogador não será aproveitado no Atlético
A diretoria do Atlético segue procurando clubes para aqueles jogadores que não serão utilizados na próxima temporada. Fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli, o volante Yago deve seguir para o Juventude, equipe que disputará a Série A do Brasileirão em 2021.
Segundo informações do Superesportes, Yago está próximo de ser o novo reforço da equipe gaúcha. O meio-campista retornou ao Galo depois de uma passagem pelo CSA, quando realizou 47 partidas e marcou cinco gols pela equipe alagoana.
Ainda de acordo com a publicação, Yago será emprestado ao Juventude até o final deste ano. Revelado nas categorias de base do Atlético, o jogador de 25 anos esteve nos profissionais do alvinegro até 2018. De lá para cá, esteve no Al-Qadisiya, da Arábia Saudita, e Sport.
No Juventude, Yago fará companhia a outro atleticano. Aos 21 anos, o zagueiro Vitor Mendes ficará em Caxias do Sul até o final 2021. Formado nas bases do Santos e Atlético, Vitor chegou ao profissional em 2019. No início de 2020, esteve no Guarani onde atuou pelo Campeonato Paulista.
LEIA MAIS: