Flamengo x Internacional: Saiba tudo sobre a ‘decisão’ do Brasileirão
Flamengo x Internacional fazem uma espécie de ‘final antecipada’ do Brasileirão neste domingo (21)
Flamengo x Internacional fazem uma espécie de ‘final antecipada’ do Brasileirão neste domingo (21)
O domingo deverá decretar o caminho do título do Campeonato Brasileiro. Flamengo x Internacional se enfrentam às 16h na partida que pode indicar o campeão nacional de 2021, na penúltima rodada da competição.
O Torcedores.com mostra todas as principais informações sobre Flamengo x Internacional, como as prováveis escalações e onde assistir ao jogo.
Apenas um ponto separa o Flamengo do Inter na briga pelo título (69 a 68). A vitória em cima do Corinthians manteve os ânimos flamenguistas no alto para esta ‘decisão’. E uma novidade pode ser um jogador que chegou a ser dúvida: Willian Arão.
O jogador fraturou um dos dedos do pé e está se recuperando, mas Rogério Ceni o relacionou com vias de tentar colocá-lo em campo neste jogo decisivo. No entanto, suas chances de jogar são consideradas remotas. Michael, também lesionado, é desfalque considerado certo.
A vitória sobre o Vasco teve sim seus tons polêmicos, mas o Internacional quer apenas o foco na busca pela taça. A equipe pode ser campeã já neste domingo se vencer o Rubro-Negro. Para esta partida, poderá contar com um ‘reforço’: Rodinei.
Uma doação de torcedor colorado pagou a multa rescisória do empréstimo do próprio Flamengo para que o lateral enfrente o ex-time. Víctor Cuesta está suspenso e Zé Gabriel jogará de titular na zaga. Outro jogador fora é Boschila, com lesão no joelho.
Onde assistir
Flamengo x Internacional poderá ser visto em todo o Brasil pela Globo. Somente São Paulo não verá a partida na TV aberta, tendo de recorrer ao Premiere.
Prováveis times Flamengo x Internacional
Flamengo
Hugo Souza; Isla, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Gerson ,Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol
Técnico: Rogério Ceni
Internacional
Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Zé Gabriel e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Praxedes, Caio Vidal e Patrick; Yuri Alberto
Técnico: Abel Braga