Flamengo tem baixa e novidade contra o Bragantino; veja os relacionados
De olho na liderança do Brasileirão, Flamengo visita o embalado Red Bull Bragantino
Neste domingo (7), RB Bragantino x Flamengo se enfrentam às 20h30 (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista, São Paulo, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora pouco, o time carioca divulgou a lista de relacionados.
A grande novidade na relação é o jovem Richard, colombiano de 20 anos. Ele vira opção para Rogério Ceni, uma vez que não poderá contar com Diego, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Vasco, na última quinta-feira. Ainda no setor, Gerson treinou normalmente e viaja com a delegação.
Fora estão o goleiro Diego Alves e o zagueiro Rodrigo Caio, entregues ao departamento médico com problemas musculares na coxa. Na meta rubro-negra, Hugo Neneca segue como titular, assim como Willian Arão e Gustavo Henrique fazem a dupla de defensores centrais.
Na tabela de classificação, o Flamengo é o segundo colocado com 64 pontos, dois a menos que o Internacional. Rogério Ceni deve utilizar a seguinte escalação: Hugo; M. Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luis; João Gomes (Pepê), Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique (Vitinho) e Gabigol.
Veja os relacionados para RB Bragantino x Flamengo
Confira os relacionados para a partida contra o RB Bragantino pelo Brasileirão. #CRF pic.twitter.com/XkfqYmeAEp
— Flamengo (@Flamengo) February 6, 2021
Ficha técnica: RB Bragantino x Flamengo
Motivo: 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020
Data: 07 de fevereiro de 2021
Hora: 20h30 (de Brasília)
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista, São Paulo, Brasil
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
VAR: Elmo Alves Resende Cunha
Onde assistir: Premiere e SporTV
RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar (L. Cândido); Raul, Ramires e Claudinho; Artur, Ytalo e Helinho.
Flamengo: Hugo; M. Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luis; João Gomes (Pepê), Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique (Vitinho) e Gabigol.
LEIA MAIS: