Flamengo promete tomar medidas para evitar maiores problemas na última rodada do Brasileirão
Após pagar R$ 1 milhão para Rodinei ser escalado, Elusmar Maggi, torcedor do Inter, prometeu “injetar dinheiro no São Paulo”. Isso porque o Tricolor Paulista recebe o Flamengo na 38ª rodada do Brasileirão. Sendo assim, o Colorado precisa de um tropeço do time carioca para alcançar o título do campeonato.
Após tomar conhecimento do fato, Rodrigo Dunshee, vice-presidente gera e jurídico do Flamengo, anunciou que o clube vai tomar medidas legais. Dessa forma, uma notícia-crime será encaminhada ao Ministério Público e também à polícia, já que a conduta do torcedor é vista como passível de denúncia, tendo em vista que haveria uma possível manipulação de resultado.
“Manipulação de resultado sob qualquer forma é crime previsto no estatuto do torcedor, ainda mais quando são jogos da loteria federal. Hoje mesmo vamos encaminhar notícia crime ao MP e à polícia. Esse torcedor pode ser rico, mas vê-se que não é preparado”, escreveu no Twitter.
— Rodrigo Dunshee de Abranches (@roddunshee) February 22, 2021
Agora, resta saber se a Justiça vai tomar alguma medida para impedir que Elusmar Maggi cumpra sua promessa. Na quinta-feira (25), Flamengo e Inter entram em campo ainda disputando o título do Brasileirão, mas a polêmica entre os dois clubes pode ter início antes mesmo da bola rolar.
LEIA MAIS